COMPARA: monocromático laranja

Oi,gente! Tudo certinho com vocês?

001-horz

Mesmo que eu tire 20 fotos, só uma ficará boa! kkkk

Vesti essa calça que tem essa cor meio indefinida, será um salmão? Rosa talvez? Então, decidi colocar uma blusa quase da mesma cor. Quando falta criatividade acabo apostando nisso,tá? kkkk E sempre dá certo!

Duplinha de colares e a minha fiel companheira no inverno mineiro, a jaqueta jeans!

look 564

Nilva de férias costuma ficar bronzeada!Que assim seja! kkkk

Salto dá um up no bumbum, na postura e até na vida,né gente? É outro nível! Complicada essa vida de baixinha :/

O segundo look ficou mais moderno, já que a calça é mais descolada. Reparem que se eu estivesse de salto na primeira foto seria uma produção muito elegante, até mesmo para trabalhar,não é mesmo?

Algumas páginas estão a minha espera! rsrs Vou lá!

See you,

COMPARA: calça flare anos 70

Olá, gente! Tudo certinho com vocês?

Hoje eu iria de vestido de moletom pra facul. Minha mãe falou que não ia ficar legal, e como com mãe a gente não discute, resolvi mudar. Vi essa calça hoje cedo e plim! Por que não usar algo bem moderninho? Voilà!

002-horz

Estou melhorando aos poucos,viram? kkkk Deixei para fotografar na hora em que cheguei!

Ô calça que veste bem,meu povo! Fiquei quase com as pernas da Sabrina Sato,uai! kkk Camisetinha branca, colar coloridão e jaquetona jeans puxando um pouco pro estilo boyfriend. A sapatilha não aparece muito, mas é vermelha e tem brilhinhos! :)

look 483

Logicamente que esse tipo de calça fica melhor com salto, como vocês puderam perceber acima.

O colete de oncinha deixou o look menos elegante do que com a jaqueta, mas ficou bacana do mesmo jeito,né?

Esse cabelón loiro fez um bem danado pra mim,viu!? kkkk

Vou lá,minha gente!

See you,

COMPARA: combinando estampas para o dia a dia

Oi,gente! Tudo certinho com vocês?

Estou achando tudo na faculdade uma verdadeira novidade! Tudo bem cotidiano, sem aquela coisa sem pé nem cabeça que a gente estuda na escola,sabe? Muito legal! Daqui uns dias o negócio começa a apertar, já tenho um monte de arquivo pra ler (e é só o segundo dia de aula :/).

001-horz

Gente, tem explicação pra isso,não! Que marmota sou eu às seis da manhã! Pareço que estou inchada! Prefiro tirar foto com luz natural, mas saio tão cedo que o sol ainda não tem muita claridade. Estou pensando em mudar o lugar pras fotos…

Hoje eu já dei aloka e misturei estampas. Tem amor mais sincero e verdadeiro? Deixa que eu respondo: NÃO! Fiquei chique, mas não muito formal por causa do jeans. A calça vestiu melhor que eu imaginava, estava tanto tempo sem usá-la.

Ah, o único problema é que fiquei sem bumbum :( Motivo a mais para não faltar a academia! hehe

look 584

Nilva com luz natural e com carinha de quem dormiu bem a noite! kkkk

Temos aquele truque básico para combinar estampas,né? Terem algumas cores em comum é o principal deles. O resto do look precisa ser mais basiquinho,né people?

É isso, meu povo. Espero que estejam gostando desse novo formato do blog. Prometo me empenhar e melhorar as fotos dos look do dia,tá? kkk

See you,

COMPARA: moletom e calça branca

Primeiramente quero pedir desculpas pelo erro no último post! Falei que era sexta, mas era quinta, meu povo! kkkkk Se sóbria cometo essas bobagens, imagina bêbada! kkk

Então, tudo certinho com vocês? Eu estou cheia de novidades hoje! Minhas aulas na faculdade começaram essa manhã e já cheguei dando rata,acredita? kkk Quase errei o caminho da universidade e ainda assisti uma aula na sala errada! kkkk Além de ter perdido duas aulas de história da moda por ter ficado zanzando pelo campus em busca da sala correta. Ufa! Amanhã eu presto mais atenção,né? kkk

001-horz

Primeira vez que fotografo um look às 6 da manhã, portanto me deem um desconto,ok? kkk

Claro que não mudarei o foco do blog que é mostrar várias possibilidades de usar uma peça. Mas quero postar diariamente o meu look que usei para ir à facul. E aí,gostaram?

O principal ponto é o conforto, claro. Usar salto não é uma escolha muito certeira, por isso prefiro apostar em oxford,melissa e afins. Como hoje esta friozinho, fui de moletom. Espero que continue com essa temperatura que já estou planejando as próximas produções aqui! kkk

look 598

Vi essa foto pequeninha e quase desisti de postar. Achei que o look tinha ficado sem noção, mas não é que eu acabei gostando do bichinho? O lado mais largado do moletom contrapôs a feminilidade da saia de renda.

E para uma corzinha a mais, o scarpin vermelho. Ah, adoro essa ideia de colocar o cabelo todo pra trás e o brincão aparecer mais. Já repararam que quando usamos brinco às vezes ele fica camuflado no cabelón? Então, assim ficamos com o rosto mais limpo e a biju brilha. :)

Até mais,gente!

See you,

COMPARA: saia preta pra balada

look 570-horz
Oi,gente! Tudo certinho com vocês?
A partir de semana que vem tentarei ser mais interativa por aqui. Já que começarão as minhas aulas na faculdade e não terei mais que usar uniforme,todo dia irei ter que montar um look do dia diferente! Pretendo elaborar temas para ficar mais divertido!
E como é sexta,é hora de pensar nos looks pra balada! A minha saia preta que quase anda sozinha é uma opção boa! Há aquelas que preferem aquelas embaladas a vácuo,mas não acho muito a minha cara! Hehe
Camisetinha poderinha e uma jaqueta perfecto fazendo aquela sobreposição que a gente adora.
Já o segundo é mais dyvo! Um body muso com as costas de fora. Usei um colar com duas voltas só com uma, e o pingente joguei pra trás.
Nos dois looks apostei no saltão. Sou baixinha e sair sem salto para mim é quase impossível. Sim,no final da festa a dignidade é zero,mas fazer o que? Esse é o jeito,meu povo!
See you,

COMPARA: calça com look diurno e noturno

look 522-horz
Oii,gentee! Andei um pouco sumida,né? Meus últimos dias de férias rsrs
Vamos para o post de hoje, com essa calça que veste bem demais! E o mais legal dela é que fica boa em looks diurnos e noturnos!
O primeiro ficou bem básico com a camiseta branca e de terceira peça o colete estampado. Essa botinha é super bacana! Deixou a produção bem moderninha.
Já na segunda foto coloquei o corpete preto com o colete preto de franjas! Ficou justinho e sexy na medida! O colo bem a mostra é sem nada deixou o brinco bem em evidência! Ótimo para sair a noite,não?
See you,

COMPARA: parecendo mais alta e alongada

look 455-horz

 

Reparem que sou muito criativa nas poses! kkkk

Hoje vim dar umas dicas para parecer mais alta com as roupas! Claro que um bom salto alto ajuda bastante, mas estou apostando bastante nessas táticas, porque né, 1,50 não é nada fácil! kkk

A primeira é aquela básica, de deixar o peito do pé livre! E a calça tampa um pouquinho, bem como usei na primeira foto! A camiseta ou camisa muito pra fora dá ilusão de pernas mais curtas, que é algo que a gente não quer,né? Por isso, coloque ela amarradinha, ou parte para dentro, assim como na segunda produção!

Dobrar a barra do jeans não ajuda a alongar, um pouco pelo contrário. Mas se for só um pouquinho, não há problema! Criar linhas verticais ajudam a nos deixar mais longilínea, foi isso que fiz usando o colete.

É isso, gente! Bem fácil e bem prático para nos ajudar a parecermos super modelos! kkkk #nemtanto

See you,