COMPARA: calça com look diurno e noturno

look 522-horz
Oii,gentee! Andei um pouco sumida,né? Meus últimos dias de férias rsrs
Vamos para o post de hoje, com essa calça que veste bem demais! E o mais legal dela é que fica boa em looks diurnos e noturnos!
O primeiro ficou bem básico com a camiseta branca e de terceira peça o colete estampado. Essa botinha é super bacana! Deixou a produção bem moderninha.
Já na segunda foto coloquei o corpete preto com o colete preto de franjas! Ficou justinho e sexy na medida! O colo bem a mostra é sem nada deixou o brinco bem em evidência! Ótimo para sair a noite,não?
See you,

COMPARA: parecendo mais alta e alongada

look 455-horz

 

Reparem que sou muito criativa nas poses! kkkk

Hoje vim dar umas dicas para parecer mais alta com as roupas! Claro que um bom salto alto ajuda bastante, mas estou apostando bastante nessas táticas, porque né, 1,50 não é nada fácil! kkk

A primeira é aquela básica, de deixar o peito do pé livre! E a calça tampa um pouquinho, bem como usei na primeira foto! A camiseta ou camisa muito pra fora dá ilusão de pernas mais curtas, que é algo que a gente não quer,né? Por isso, coloque ela amarradinha, ou parte para dentro, assim como na segunda produção!

Dobrar a barra do jeans não ajuda a alongar, um pouco pelo contrário. Mas se for só um pouquinho, não há problema! Criar linhas verticais ajudam a nos deixar mais longilínea, foi isso que fiz usando o colete.

É isso, gente! Bem fácil e bem prático para nos ajudar a parecermos super modelos! kkkk #nemtanto

See you,

COMPARA: combinando estampas

look 492-horz
Eu sei que todos estavam com saudades da minha calça estampada! Kkkk Ela quase anda sozinha! Lindona demais…
É aquela combinação de estampas que vivo falando aqui! A dica para não cair na cafonice e sair que nem o Tinho da Grande Família é usar peças com a mesma cor no fundo! Reparem que ambas tem o fundo branco, por isso que não ficou over!
A segunda foto ficou ainda melhor,já que os desenhos são bem parecidos! O resto dos looks é bem básico,porque ousadia e alegria tem que ser na medida,né?
See you,

COMPARA: calça de couro em looks total black

look 473-horz
Look total black é poder total,né? O primeiro é super rocker, e apesar de não ser muito fã do Avenged, curto muito essa camiseta! Só falta ir a um show de heavy metal com essa produção! Kkk
O segundo é bem mais phyno! Coloquei aquele colete de franjas que apareceu por aqui esses dias! Deu um volume no quadril que ficou bem bacana para o meu tipo de corpo. Isso é para quem diz que preto emagrece! Ele pode dar uma aumentada estratégica onde a gente quiser. Basta apostar em uma terceira peça com babados e franja! :)
See you,

COMPARA: shorts jeans para o dia e para a noite

look 458-horz

 

Boa noite,gente! Antes de partirmos para a bandidagem, mostro um look ótemo para servir de inspiração!

Vamos começar pelo primeiro: bem básico, com aquela combinação de jeans com jeans que a gente nunca cansa de usar. Uso essa sandália raramente, mas acho que ela deixa as pernas lindas! Vou procurar usar mais :)

A segunda foto já tem saltão, uma blusa de seda e um colete de franjas. Acho que ele nunca apareceu por aqui,né? É novo :) Minha mãe comprou porque tinha achado incrível, confesso que não achei a coisa mais linda do mundo, mas dá um belo up em tudo!

O jeito de dar um up no shorts jeans para usar à noite é apostar em peças mais sofisticadas, e em coletes, boleros e jaquetinhas! Up instantâneo!

See you,

COMPARA: calça e saia de couro com a mesma blusa

look 471-horz

 

E aí, gente! Tudo certinho com vocês? Como estão lidando com a Argentina na final da Copa? kkk Preciso mudar o assunto que ando começando os posts,né? kkk

Então, mudando drasticamente o foco, se tem uma blusa que anda sozinha no meu armário é essa daí. Eu odiava ela no começo, e hoje não vivo sem. <3

A primeira produção é bem roqueira, com o colete de tachas. Já que a blusa tem estampa e ela não tem decote, prefiro não usar colar e apostar em um brinco poderoso. Super rola!

Se eu morasse em um lugar menos quente, usaria mais essa calça de couro. Ela ficou tão linda na última que vesti! Meu corpo muda muito (?), por isso que o caimento das roupas varia bastante. Em algum momento eu tinha que dar uma encorpada,né people? kkkk

Acho super bacana tudo justinho usando couro, assim. Fica sexy. Minha mãe disse que o sapato da primeira foto ficaria melhor no segundo look do que essa sandália que eu usei. Pensando bem, acredito que não! Os recortes ficaram estratégicos, sabe? Ficou mais pesado, combinando com a ideia geral que eu quis dar na produção. Já no primeiro era tudo mais mocinha, vide a saia.

Obs.: estou adorando colocar fotos minhas antes e depois da loirice. Fica legal,né?

P.S. (só pq já tinha um obs kkk): Eu usei um colar na segunda foto. Agora vejo que não ficou bom, viram que ele também quase não aparece? Too much information,people! kkk

See you,

 

COMPARA: jeans nunca é demais

look 526-horz

E aí,pessoal! Recuperados do chocolate? kkkk Pera, já falei disso aqui,né?

Voltando a falar do que nos interessa, jeans é algo que todo mundo tem no armário. Não sei como viveria sem esse tecido azul,gente! kkk

E quando bate aquela preguicinha básica de elaborar algo para dar uma voltinha, aposto em camisa e calça jeans. Nada como ser simples,às vezes! hehe

A primeira produção ficou mais formal por causa da calça não muito justa, e a camisa pra fora.Sapato altíssimo entrou em cena e a bolsa grande também. Com cara de executiva,né people? kkk

Já na segunda foto, fui bem moderninha. Essa calça é bem antiga (tipo,uns 12 anos atrás), era da minha mãe. E acabei herdando depois de muito implorar! kkkk Acho ela super descolada, e é daquelas que ninguém vai ter uma igual,né? Dei um nózinho na camisa e coloquei um scarpin vermelho. Pronta :)

Lembrando que acessórios são nossos best friends forever,hein meninas?

See you,